Dicas muito importantes para quem esta querendo perder um quilinhos

Coma carboidratos e proteínas após a atividade física

Na dica anterior, explico que, quando você fornece açúcar ao corpo, incluindo carboidratos, ele imediatamente começa a usar açúcar como combustível.

Há, no entanto, uma exceção a esta regra. Se você comer carboidratos após o exercício, continuará a queimar gordura.

Isso ocorre porque, após o exercício, suas reservas de açúcar (também chamadas de glicogênio) ficam parcial ou completamente esgotadas. Os carboidratos que você come são usados ​​para reabastecê-los.

Se você quiser queimar gordura ao longo do dia, coma seus carboidratos após o treino. Os carboidratos também ajudam a recuperar os músculos porque ativam o hormônio do crescimento humano hGH.

Se você não ingere carboidratos e se exercita intensamente, corre o risco de sofrer com isso a longo prazo, pois dificulta a recuperação dos músculos.

Coma proteína para ganhar massa muscular. Senhoras, esta recomendação também se aplica a você: quanto mais massa muscular você tiver, mais rápido você queimará gordura.

Dica resumo: Coma carboidratos após o exercício para ajudar seus músculos a se recuperarem e continuarem a queimar gordura. Combine-os com proteínas para construir músculos e aumentar a taxa na qual você queima gordura.

E se mesmo com essas dicas você ainda procura um suplemente conheça o Ever Slim.

 

Atividade física

Pratique treinamento intervalado

Para atividades físicas, as pessoas costumam cegar para exercícios aeróbicos. Sim, cardio é esporte. Portanto, deve ajudar a perder peso.

É isso mesmo, mas exercícios cardiovasculares prolongados têm algumas desvantagens:

  • Uma grande produção de cortisol, um hormônio anti-estresse. Esse hormônio promove o armazenamento de gordura, especialmente no cinto abdominal.
  • Uma diminuição na testosterona, um hormônio que estimula a queima de gordura. E sim, esse hormônio também é importante para as mulheres.
  • Seu efeito sobre a sensibilidade à insulina é bastante fraco, de modo que o armazenamento de gordura não diminui necessariamente.

Há uma maneira de treinar que pode queimar até 7 vezes mais gordura: treinamento intervalado. Com esse tipo de treinamento, não se trata de manter o mesmo ritmo ao longo da duração.

Em vez disso, o treinamento intervalado é dividido em períodos curtos, por exemplo, 30 segundos de exercício de alta intensidade e, em seguida, 10 segundos de recuperação.

Se você se aquecer por 5 minutos e esfriar por 5 minutos, um treino leva cerca de 20 minutos.

Se você fizer 3 vezes 20 minutos de treinamento intervalado, obterá MUITO mais resultados do que se fizer sessões de cardio com a mesma duração ou mais.

Não tem muito tempo e deseja o máximo de resultados?

Desistir de cardio e começar o treinamento intervalado.

Resumo da dica: O treinamento intervalado queima gordura mais rapidamente que o cardio. Um grande impulso se você quiser perder peso rapidamente.

Exercício antes das refeições

Este é um conselho que você dificilmente encontrará em qualquer lugar da Internet.

Esta dica ajudará você a limitar sua produção de insulina.

Como você sabe agora, deve-se evitar a todo custo a produção excessiva de insulina, se você quiser perder peso rapidamente: isso promove o armazenamento de gordura, especialmente na região abdominal.

Não é uma prática recomendada apenas para quem quer saber como perder peso rapidamente. Também beneficia pacientes diabéticos porque ajuda a ser menos dependente da insulina.

Em resumo, a insulina é a chave para acessar as células. Sem insulina, as células não podem ser supridas com energia na forma de glicose (açúcares).

Uma vez que as células musculares e hepáticas são supridas com glicose, o corpo deve armazenar qualquer excesso de glicose em algum lugar. O corpo, portanto, produz insulina adicional e armazena essa glicose na forma de células adiposas. Ai!

Se, pelo contrário, você fizer um esforço físico antes de comer, o GLUT4 fornecerá energia às células musculares dependentes de insulina.

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