As 3 principais soluções para perda de cabelo

Que soluções para a perda de cabelo? O que fazer com sua calvície? Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem a si mesmas, e nem sempre é fácil conviver. Hoje estamos falando juntos e falando sobre soluções.

Viver com perda de cabelo

O cabelo é essencial na vida de um ser humano. Um recurso de sedução, uma história de estilo, eles contribuem muito para definir uma pessoa. No entanto, nada menos que 25% dos homens sofrem de calvície durante a vida , incluindo a calvície precoce. Além dos 65, chegamos a um em cada três. As mulheres, mais afortunadas, são “apenas” 3% a serem atingidas. Alguns homens convivem muito bem com a perda de cabelo e aceitar-se é uma coisa muito boa. Outros não vivem tão bem, e isso também é compreensível . De qualquer forma, existem soluções , e se você está tendo problemas com a sua calvície, por que não escolher uma delas?

As 3 principais soluções anti-calvície

Perder o cabelo pode ser uma preocupação. Mas existem várias soluções, naturais ou artificiais , não importa, o que importa é que você se sinta bem consigo mesmo.

1 – Transplante de cabelo

Esta é a nossa solução nº 1 e a nossa favorita. Até hoje, ainda é o tratamento de referência. Mas como navegar e como isso funciona? Você deve saber que existem dois tipos de transplantes de cabelo. Você também encontrará informações mais precisas neste site : 

  • FUE : FUE (Extração de Unidade Folicular) é uma operação de precisão , seu cabelo será extraído e reimplantado, um a um, de uma área fornecida para a área desprovida de cabelo. É muito útil se a área a ser coberta não for muito grande.
  • O FUT (Transplante de unidade folicular) é um método que permite cobrir uma área maior. Pela primeira vez, cortamos uma tira de couro cabeludo e reimplantamos na área a ser coberta. Então você tem muitos cabelos transplantados de uma só vez.

Tenha cuidado, no entanto, se o transplante de cabelo for muito mais eficaz, isso não deve ser feito com ninguém , não improvisamos profissionais na área. Se você quiser obter mais informações sobre o transplante capilar em Paris , aconselho a ir a este centro para obter mais informações.

E se você busca algum solução de verdade conheça FollicHair.

2 – A tatuagem

Original e incomum, mais e mais homens têm seus cabelos tatuados na cabeça. É super realista e pode ser uma boa ideia. Implica 2 coisas:

  • Mantenha sempre o mesmo corte de cabelo, curto , a um milímetro do couro cabeludo. Nenhuma mudança de perspectiva, portanto.
  • Você deve levar em consideração o fato de que um dia ficará velho e que seu cabelo verdadeiro ficará inevitavelmente branco, ao contrário de uma tatuagem. 

3 – produtos “milagrosos”

Obviamente, se você deseja começar, pode começar com cuidados locais. É claro que eles devem ser usados ​​no início da perda de cabelo para ver na prevenção se há muitas calvícies em sua família. Esses produtos geralmente são compostos de vitaminas do complexo B, ou quinino , que fortalecem os cabelos. Outros contêm aminexil ou stemoxydine, a fim de combater a perda de cabelo ou ativar os bulbos capilares presentes, mas inativos. Seja cauteloso o tempo todo com esses produtos, eles têm apenas uma eficácia limitada, não é a melhor solução que temos para lhe oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *